quarta-feira, 16 de junho de 2010

Uma viagem à KiDzania

"No dia 15 de Junho eu e a minha escola fomos à kiDzania. Quando chegámos, lanchámos e logo de seguida deram-nos a pulseira electrónica. Quando entrámos deram-nos o dinheiro que se chamava kidzos.
Eu primeiro fui esperar na fila para ir conduzir os carros de Formula 1 com o Dylan. Mas era muito tempo e por isso fomos para outro sítio.
À hora do almoço fomos comer para o estádio. Depois a professora Lígia disse que às 14 h tínhamos de ir para o autocarro. Eu consegui trabalhar nas pinturas de uma casa e trabalhei nos tijolos e nos dois trabalhos ganhei 8 kidzos. No final eu ganhei 71 kidzos e levei-os para casa.
Eu adorei este dia e nunca vou esquecer este dia."
Dorin Mamaliga 4º ano 2010-06-15


Uma Viagem à Kidzania
"No dia 15 de Junho fomos à Kidzania. Quando chegá mos colocaram umas pulseiras electrónica nos pulsos, para nos perde mo - nos. Mas antes de entrarmos deram um cheque e dinheiro.
Quando entrei eu fui à procura da pista de Formula 1. Depois de encontrar meti - me na fila.
Quando chegou a minha vez tive de pagar 10 Kidzos para andar. Ensinaram - nos a conduzir os carros. Eu fiquei em 3º lugar.
Depois fomos almoçar duas sandes, um sumo, uma garrafa de água e uma gelatina.
Depois de almoçar - mos, eu foi para a costrução fazer o muro de uma casa. Usei tijolos e cimento. Quando acabei de fazer o muro recebi 8 kidzos.
Antes de ir embora foi pintar uma casa de azul por fora e cor - de - pele por dentro.
Eu adorei a Kidzania.

Nuno 4 º ano 2010 - 06 - 15

Sem comentários: