sábado, 13 de fevereiro de 2010

Festa de Carnaval

Festa de Carnaval


No dia 12 de Fevereiro comemorámos o Carnaval na nossa escola com um bonito desfile de fatos recicláveis, baile e lanche colectivo.

Desde já agradecemos a todos os pais, avós e alunos que, mais uma vez, colaboraram com a escola na elaboração dos fatos de Carnaval feitos com materiais de desperdício.

Estão todos de parabéns!

A criatividade e o trabalho foram bastante evidentes. É muito bom ver que os nossos alunos entendem e aplicam um dos princípios do nosso Projecto de Escola "Crescer e Brincar sem o ambiente prejudicar".

Reutilizar o que não faz falta e recriar com imaginação são princípios que os nossos alunos entendem e aplicam nas actividades propostas.


Após o desfile de cada sala e perante a dificuldade na selecção dos fatos, as professoras decidiram escolher os 3 pares mais criativos de cada sala.

Um par foi eleito pelos júri (composto por alunos), um segundo par eleito pelas professora e por último, mas não menos importante, o par eleito pelas auxiliares.

Devido ao mau tempo o lanche foi feito no refeitório e estava tudo muito bonito e delicioso.

Obrigado mamãs!
Obrigado Dita, Luísa e Zu, pela vossa ajuda e boa disposição!

Por fim, a manhã terminou com um baile muito animado onde todos os mascarados dançaram e brincaram com balões e fitas coloridas.

Sem comentários: