sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Natação

As nossas aulas de natação
"No dia 5 de Janeiro começámos as aulas de natação na Piscina Municipal de Palmela.
Neste dia estávamos muito curiosos entusiasmados para irmos para dentro da piscina. Ao chegarmos fomos recebidos pelos professores Rui, Hugo e António que nos pareceram muito simpáticos e fixes.
A primeira aula foi mais curta, porque estivemos a falar sobre as regras de utilização da piscina.
Já sabemos que:
  • Não podemos correr nas instalações da piscina;
  • Devemos usar chinelos, touca e fato de banho;
  • Devemos tomar duche antes e depois de usar a piscina;

Agradecemos à Câmara Municipal de Palmela, aos professores, auxiliares e pais esta oportunidade para aprendermos a nadar. " Texto colectivo

- Eu adorei estar na piscina e acho que os professores ensinam muito bem. Inês Cardoso

- Até agora gostei muito das aulas, . Gosto do muito do professor Rui. Ele é muito engraçado. Obrigado por esta oportunidade. Joana Rita

- Eu adoro esta oportunidade de ir à piscina para poder aprender a nadar. Dorin Mamaliga

- Eu adorei estar na piscina. Íris Daniela

- Gosto de estar a nadar na piscina. Zenóbia Catarina

- Eu gosto do professor Rui. Nuno Gonçalo

Sem comentários: