terça-feira, 4 de novembro de 2008

Actividades da semana - 7 Dia das Bruxas

Esta semana decorreu com normalidade e algumas surpresas. Recebemos os Ecopontos (oferta da Junta de freguesia de Palmela) para as salas e festejámos o Dia das Bruxas.

No dia 28 de Outubro realizámos uma actividade de sensibilização para o uso dos Ecopontos na nossa escola. Convidámos os colegas para virem à nossa sala fazer uma escolha dos diferentes tipos de lixo que todos os dias juntamos na escola.

Todos os meninos souberam colocar os vários tipos de lixo nos locais correctos.


Estão todos de parabéns! Agora é só aplicar diariamente tudo aquilo que já sabemos.







"No dia 31 de Outubro festejámos o Dia das bruxas com várias actividades divertidas. Neste dia os meninos puderam vir mascarados de bruxos, bruxas, vampiros e feiticeiras.


Para o lanche trouxemos gomas, rebuçados, batatas fritas, bolos e doce de abóbora.

Nesse dia também plantámos uma azinheira que foi oferecida pela transportadora T.S.T.. Todos os meninos ajudaram a plantar a árvore e todos irão ajudar a cuidar dela, pois já sabemos que as árvores são muito importantes para o meio ambiente.

Durante a manhã, também realizámos o concurso do autocarro Buzinas, "Próxima paragem dar cor à viagem" no qual todos os alunos participaram pintando o desenho do autocarro. No final foi escolhido um desenho para representar a nossa escola.

O desenho vencedor do concurso foi o da Telma Cadimas, aluna do 3º ano.

Todos nós gostámos muito deste dia diferente."


Texto colectivo.




Visit www.moblyng.com to make your own!















Sem comentários: